Um homicídio aconteceu por volta das 13:40 deste sábado no município de Itapé. De acordo com uma internauta que repassou as informações para o Blog Verdinho Itabuna, a vítima identificada pelo prenome de João, foi morta dentro do próprio estabelecimento.
João é proprietário de um salão de beleza localizado na praça da Baixada. De acordo com informações preliminares, homens encapuzados em um veículo modelo Fox preto, de dados não anotados, foram quem participaram do crime.
Segundo a informante que repassou as informações para o Verdinho Itabuna, mais de 15 tiros foram ouvidos no momento da execução.
O Departamento de Polícia técnica já se deslocou para o município de Itapé, e o blog verdinho está aguardando o retorno para colher informações com mais precisão.
Matéria atualizada às 15:36
De acordo com informações seguras repassada João, usava o salão de beleza de fachada. Ele era envolvido no mundo do crime, fazendo parte da facção raio "A" naquele município.
Além de João estar envolvido no mundo do crime, se intitulava como autoritário em Itapé, fazendo cobrança para terceiros, e ameaça constantes na comunidade. No último sábado 12, João sacou uma arma e apontou para quatro pessoas que estavam em um veículo, e ordenou que todos descessem do carro. Após os ocupantes saírem do carro, João fez diversas perguntas em voz alta, e depois liberou as quatro pessoas para ir embora do local. Pessoas essas que não teria nenhum envolvimento no mundo do crime.
A polícia recebeu a informação que no dia de ontem, novamente, João teria apontado arma para uma pessoa na cidade.
Ordem para retirar queixa contra marido
Marido e mulher se envolveu em vias de fato no município de Itapé, e após discussão, a mulher procurou a delegacia da cidade e apresentou queixa contra seu companheiro. João quando ficou sabendo sobre a ocorrência, ordenou que mulher retornasse a delegacia para retirar a queixa que fez contra seu marido.
Também a informação que João contratava menores de idade para fazer vendas de entorpecentes. O corpo do homem já foi periciado e removido para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna.